CARTA DE SERVIÇOS

Institucional

INSTITUCIONAL DA CARTA

Informações da carta

Gestor da Carta

RAIANE PEREIRA COSTA

Contatos da Carta

(85)33462261 Whatsapp (85)9810

Email: ouvidoria@itapaje.ce.gov.br

Endereço da Carta

AV ANTONIO PEREIRA DE MELO Nº 353

Horário da Carta

das 08:00 às 12:00 | 14:00 às 17:00

OBJETIVOS DA CARTA

Prestar o devido esclarecimento sobre os serviços prestados.

Empoderar o usuário dos serviços públicos, divulgando seus direitos e as condições de seu exercício, fomentando assim o controle social

Dispor sobre os compromissos de gestão das organizações e entidades na prestação dos serviços públicos

Simplificar a vida do usuário dos serviços públicos, tornando o acesso mais simples

Dar visibilidade aos serviços públicos

Aprimorar quantitativa e qualitativamente a capacidade de atendimento da administração pública aos interesses da sociedade, buscando eficiência, eficácia e efetividade

Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na medida em que se torna perceptível a melhoria contínua dos serviços ofertados.

Mais informações da carta

Relatórios da carta Perguntas da carta Estatísticas da carta

Última modificação da carta: 31/12/1969 21:00

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito