ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS

CNPJ: 07.683.956/0001-84
Telefone

(85) 3346-1169

Email

administracao@itapaje.ce.gov.br

Horário de funcionamento

DE SEGUNDA A QUINTA DAS 08:00 ÀS 12:00 | 14:00 ÀS 17:00 E SEXTA DE 08:00 AS 12:00

SECRETÁRIO(A)

IGOR DE AZEVEDO ROCHA
Data início: 02/01/2017
Dados da nomeação
: /
Data nomeação:
Publicação:
Matrícula: 149578-0
Nome Data Início Data Fim Visualizar
IGOR DE AZEVEDO ROCHA 02/01/2017 Visualizar
Setor Contatos
Setor Contatos
Descrição Data Número Exercício PDF
PCS - PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GESTÃO 24/04/2019 2018
PCS - PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GESTÃO 27/04/2018 2017
Descrição Data Número Exercício PDF
PCG - PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GOVERNO 30/01/2019 2018
PCG - PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GOVERNO 30/01/2018 2017
PCG - PRESTAÇÃO DE CONTAS DE GOVERNO 31/12/2013 2013
Descrição Data Número Exercício PDF
UNIDADE FISCAL DE REFERÊNCIA DO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ - UFIRMI / COM BASE NO ART. 252 DA LEI MUNICIPAL Nº1.885 DE 6 DE DEZEMBRO DE 2013, QUE INSTITUIU A UFIRMI, A ATUALIZAÇÃO ANUAL DO MENCIONADO ÍNDICE, DEVERÁ SER PROCEDIDA COM BASE NA VARIAÇÃO DO ÍNDICE NACIONAL DE PREÇOS AO CONSUMIDOR (INPC) 04/01/2019 2019
COM BASE NO ART. 252 DA LEI MUNICIPAL Nº1.885 DE 6 DE DEZEMBRO DE 2013, QUE INSTITUIU A UFIRMI, A ATUALIZAÇÃO ANUAL DO MENCIONADO ÍNDICE, DEVERÁ SER PROCEDIDA COM BASE NA VARIAÇÃO DO ÍNDICE NACIONAL DE PREÇOS AO CONSUMIDOR (INPC) 04/01/2019 2018
REVISÃO CADASTRAL DO BOLSA FAMÍLIA - O CADASTRO ÚNICO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA É A ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES, ONDE AS FAMÍLIAS DEVEM COMPARECER AO SETOR RESPONSÁVEL PELO BOLSA FAMÍLIA/CADASTRO ÚNICO DO MUNICÍPIO. A DOIS PROCESSOS ESPECÍFICOS, ONDE AS FAMÍLIAS SÃO CONVOCADAS PARA ATUALIZAREM AS INFORMAÇÕES CADASTRAIS 15/05/2018 2018
Descrição Data Número Exercício PDF
CONTEMPLADOS DA CAMPANHA IPTU PREMIADO 2018 25/06/2019 005 2019
AVISO GERAL DO LANÇAMENTO DO IPTU 25/06/2019 004 2019
CONSIDERANDO QUE O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO CEARÁ EXIGE DOS GESTORES QUE SEJA EFETUADA A COBRANÇA DO TRIBUTOS MUNICIPAIS (IMPOSTOS, TAXAS, CONTRIBUIÇÕES DE MELHORIAS E TODAS AS DEMAIS RECEITAS) 19/11/2018 003 2018
O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO,PLANEJAMENTO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ-CE, EM CUMPRIMENTO AO QUE DETERMINA O § 2º ART. 16 DA LEI MUNICIPAL Nº 1885 DE 06 DE DEZEMBRO DE 2013, TORNA PÚBLICO O AVISO GERAL DE LANÇAMENTO DO IMPOSTO SOBRE A PROPRIEDADE PREDIAL E TERRITORIAL URBANA – IPTU, RELATIVO AO EXERCÍCIO DE 2018. 29/08/2018 003 2018
EDITAL DE CONVOCAÇÃO - A PREFEITURA DE ITAPAJÉ ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONVOCA TODOS OS SERVIDORES ENQUADRADOS NA CATEGORIA DE PERCEPÇÃO DE ATÉ 02 (DOIS) SALÁRIOS MÍNIMOS QUE NÃO CONSEGUIRAM RECEBER O PIS/PASEP ANO BASE 2015. 04/08/2017 2017
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS ATUAIS PERMISSIONÁRIOS DOS SERVIÇOS DE TAXI 24/05/2017 2017

Informações de endereço

AVENIDA ANTONIO PEREIRA DE MELO, Nº 353 - CENTRO - CEP:62.600-000 - ITAPAJE-CE

Mais informações relacionadas ao órgão

Informes
Videos
Publicações
Licitações
Diárias
Portarias
Veículos
Perguntas e Respostas
NOTÍCIAS DA SECRETARIA
#Administração | 14 DE NOV DE 2019

Na manhã desta quinta-feira (14), a coordenadoria do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) do Estado esteve no municípi [...]

#Administração | 16 DE SET DE 2019

PREFEITURA DE ITAPAJÉ O bem-estar das pessoas em 1° lugar!

#Melhoria | 07 DE AGO DE 2019

Em caso de dúvidas o servidor deve entrar em contato com o setor pessoal da prefeitura.

#Agenda | 24 DE ABR DE 2017

O prefeito Dimas Cruz participou, durante toda a manhã desta segunda-feira (24,) de uma reunião promovida pela Associação [...]