Filtro por exercício
2020 2021 2022 2023 2024 2025
Filtro por competência
JANEIRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR JANEIRO - FOLHA NORMAL FEVEREIRO - 6ª FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - 5ª FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - 3ª FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - 4ª FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - FOLHA NORMAL MARÇO - FOLHA NORMAL MARÇO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR MARÇO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR ABRIL - FOLHA NORMAL ABRIL - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR MAIO - FOLHA NORMAL MAIO - 1ª FOLHA COMPLEMENTAR MAIO - 2ª FOLHA COMPLEMENTAR
Filtro por setor
Selecione um setor
0101.0101004 - GABINETE - EFETIVOS 0101.0101004 - GABINETE - EFETIVOS 0101.0101005 - GABINETE - COMISSIONADOS 0101.0101007 - GABINETE - AGENTES POLITICOS 0201.0201001 - ADMINISTRACAO - EFETIVOS 0201.0201002 - ADMINISTRACAO - COMISSIONADOS 0201.0201003 - ADMINISTRACAO - CONTRATADOS 0201.0201005 - ADMINISTRACAO - CEDIDOS 0201.0201010 - ADMINISTRACAO - CAPESI 0201.0201013 - ADMINISTRACAO - PROCESSO DE APOSENTADORIA 0301.0301001 - CGM - EFETIVOS 0301.0301002 - CGM - COMISSIONADOS 0401.0401001 - SEINFRA - EFETIVOS 0401.0401002 - SEINFRA - COMISSIONADOS 0401.0401003 - SEINFRA - CONTRATADOS 0401.0401023 - ATIVI DA SECRET DE INFRAES - COMISSIONA 0501.0501001 - SDR - EFETIVOS 0501.0501002 - SDR - COMISSIONADOS 0501.0501003 - SDR - CONTRATADOS 0601.0601001 - SMS - EFETIVOS 0601.0601001 - SMS - EFETIVOS 0601.0601002 - SMS - TEMPORARIOS 0601.0601002 - SMS - TEMPORARIOS 0601.0601003 - SMS - COMISSIONADOS 0601.0601003 - SMS - COMISSIONADOS 0601.0601003 - SMS - COMISSIONADOS 0601.0601004 - SMS - CEDIDOS 0601.0601004 - SMS - CEDIDOS 0601.0601006 - CAPS - COMISSIONADOS 0601.0601007 - NASF - EFETIVOS 0601.0601008 - NASF - TEMPORARIOS 0601.0601009 - CAF - EFETIVOS 0601.0601010 - PSF - COMISSIONADOS 0601.0601011 - CAF - COMISSIONADOS 0601.0601014 - EMULT - PROGRAMA MELHOR EM CASA - EFETIVOS 0601.0601014 - EMULT - PROGRAMA MELHOR EM CASA - EFETIVOS 0601.0601016 - SAUDE - AMEEI - CONTRATADOS 0601.0601017 - SAUDE - AMEEI - EFETIVOS 0601.0601018 - EMULT - PROGRAMA MELHOR EM CASA - CONTRATADO 0601.0601032 - ATIVIDADES DE VIGILA A SAUDE - EFETIVOS 0601.0601035 - PSF - EFETIVOS 0601.0601035 - PSF - EFETIVOS 0601.0601037 - NUCLE DE APOIO SAU DA FAM NASF - EFETIV 0601.0601038 - NUCLE DE APOIO SAU DA FAM NASF - TEMPOR 0601.0601040 - HOSPITAL - EFETIVOS 0601.0601040 - HOSPITAL - EFETIVOS 0601.0601042 - CAPS - EFETIVOS 0601.0601043 - PSF - TEMPORARIOS 0601.0601043 - PSF - TEMPORARIOS 0601.0601044 - HOSPITAL - COMISSIONADOS 0601.0601045 - HOSPITAL - TEMPORARIOS 0601.0601045 - HOSPITAL - TEMPORARIOS 0601.0601081 - PROGRA SAUDE DA FAMILIA ACS - EFETIVOS 0601.0601097 - CENTRO MUN DE FISIOTERAPI - TEMPORARIOS 0601.0601098 - CENTRO MUN DE FISIOTERAPIA - EFETIVOS 0601.0601135 - CENTRO DE ESPECIALIDADES MEDICAS - EFET 0602.0602001 - EAP - ATENCAO PRIMARIA 0602.0602001 - EAP - ATENCAO PRIMARIA 0701.0701085 - FME INATIVOS 0701.0701134 - PROG DE BOLSAS DE TUTORIA/MONITORIA 0701.0701138 - AMEEI - EFETIVOS 0702.0702002 - FUNDAMENTAL - FUNDEB 30% - TEMPORARIOS 0702.0702003 - FUNDAMENTAL - FUNDEB 70% - EFETIVOS 0702.0702004 - FUNDAMENTAL - FUNDEB 70% - COMISSIONADOS 0702.0702005 - FUNDAMENTAL - FUNDEB 70% - TEMPORARIOS 0702.0702006 - INFANTIL - FUNDEB 70% - EFETIVOS 0702.0702008 - EJA - FUNDEB 70% - EFETIVOS 0702.0702013 - MAGISTERIO - INFANTIL - FUNDEB 70% - COMISSIONADOS 0702.0702021 - FME - TEMPORARIOS 0702.0702022 - INFANTIL - FUNDEB 70% - TEMPORARIOS 0801.0801001 - SAS - EFETIVOS 0801.0801002 - SAS - COMISSIONADOS 0801.0801003 - SAS - TEMPORARIOS 0801.0801075 - CONSELHO TUTELAR - ELETIVOS 0802.0802004 - CREAS - RECURSO PROPRIO - EFETIVOS 0802.0802008 - CREAS - RECURSO FEDERAL - COMISSIONADOS 0802.0802010 - CRAS - RECURSO PROPRIO - EFETIVOS 0802.0802014 - CRAS - RECURSO FEDERAL - COMISSIONADOS 0802.0802016 - CREAS - EFETIVOS 0802.0802017 - CRAS - EFETIVOS 0802.0802018 - CREAS FEDERAL - EFETIVOS 0802.0802020 - CRAS FEDERAL - TEMPORARIOS 0901.0901002 - SDE - EFETIVOS 0901.0901003 - SDE - COMISSIONADOS 1001.1001001 - SEJUV - EFETIVOS 1001.1001002 - SEJUV - COMISSIONADOS 1101.1101001 - PGM - EFETIVOS 1101.1101002 - PGM - COMISSIONADOS 1201.1201001 - SEFIN - EFETIVOS 1201.1201002 - SEFIN - COMISSIONADOS 1301.1301002 - SEGOV - COMISSIONADOS 1401.1401003 - DEMUTRAN - EFETIVOS 1401.1401005 - SESP - EFETIVOS 1401.1401006 - SESP - COMISSIONADOS 1401.1401012 - GUARDA MUNICIPAL - EFETIVOS
Filtro por cargo
Selecione um cargo
433 - AGENTE ADMINISTRATIVO 413 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 10 - AGENTE DE ADMINISTRACAO 405 - AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS 140 - AGENTE DE CONTRATACAO 30 - AGENTE DE TRANSITO 402 - AGENTE DE TRIBUTOS MUNICIPAIS 424 - ASSESSOR DE ADMINISTRACAO HOSPITALAR 429 - ASSESSOR DE APOIO ADMINISTRATIVO I 446 - ASSESSOR DE APOIO ADMINISTRATIVO II 447 - ASSESSOR DE COMUNICACAO INSTITUCIONAL 449 - ASSESSOR DE GESTAO DO GABINETE 450 - ASSESSOR DE PLANEJAMENTO DE COMPRAS 452 - ASSESSOR ESPECIAL DE GESTAO 453 - ASSESSOR ESPECIAL DE TRANSPORTE 454 - ASSESSOR JURIDICO 455 - ASSESSOR TECNICO DE AVALIACAO EXTERNA E MONITORAMENTO 456 - ASSESSOR TECNICO DE GESTAO DO SISTEMA UNICO ASSIT SOCIAL 458 - ASSESSOR TECNICO DE PLANEJAMENTO E GESTAO ADMINISTRATIVA 14 - ASSIST DE ADMINISTRACAO II 428 - ASSISTENTE DE SALA DE EDUCACAO INFANTIL 65 - ASSISTENTE SOCIAL 83 - ATEND DE CONSULTORIO DENTARIO 61 - AUX DE ENFERMAGEM 40HS 82 - AUX DE FARMACIA 81 - AUX DE RADIOLOGIA 437 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO 9 - AUXILIAR DE ADMINISTRACAO 435 - AUXILIAR DE SAUDE BUCAL 1 - AUXILIAR DE SERVICOS GERAIS 87 - BIOQUIMICO 444 - BOLSISTA MONITOR DA EDUCACAO INCLUSIVA 411 - CHEFE DE GABINETE 460 - CHEFE DE SETOR DE CAPTACAO DE VAGAS P/ MERCADO DE TRABALHO 469 - CHEFE DE SETOR OPERACIONAL DO TRANSITO 470 - CHEFE DE SETOR PESSOAL 459 - CHEFE DO SETOR DE ALMOXARIFADO CENTRAL 462 - CHEFE DO SETOR DE CONTROLE DE ZOONOSES 464 - CHEFE DO SETOR DE ENGENHARIA E SINALIZACAO 466 - CHEFE DO SETOR DE PATRIMONIO 467 - CHEFE DO SETOR DE PUBLICACAO DOS ATOS ADMINISTRATIVOS 561 - CHEFE DO SETOR DE SISTEMA DE INFORMACAO DO SERVIDOR 370 - COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL 210 - CONSELHEIRO TUTELAR 24 - CONTADOR 419 - CONTROLADOR GERAL 414 - COORD DO NUCLEO DE REG E DOCUMENTACAO 472 - COORDENADOR DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACEUTICO 473 - COORDENADOR DE ARQUIVO PUBLICO MUNICIPAL 477 - COORDENADOR DE ESCOLA DE ENSINO REGULAR ACIMA DE 400 ALUNOS 554 - COORDENADOR DE ESCOLA DE ENSINO REGULAR ATE 400 ALUNOS 474 - COORDENADOR DE ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL - CIENCIAS EXATAS 475 - COORDENADOR DE ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL - CIENCIAS HUMANAS 476 - COORDENADOR DE ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL - LINGUAG E CODIGOS 481 - COORDENADOR DE POLITICAS PARA MULHER 478 - COORDENADOR DE PROJETOS E EVENTOS CULTURAIS 479 - COORDENADOR DE PROJETOS E EVENTOS ESPORTIVOS 483 - COORDENADOR DE SAUDE BUCAL 486 - COORDENADOR DO CENTRO DE ATENCAO PISICOSSOCIAL - CAPS 489 - COORDENADOR DO CENTRO DE REF ESP DA ASSIT SOCIAL - CREAS 488 - COORDENADOR DO CENTRO DE REFERENCIA DE ASSIST SOCIAL - CRAS 353 - COORDENADOR DO PACS 154 - COORDENADOR PEDAGOGICO 492 - COORDENADOR TECNICO DE ENFERMAGEM 112 - COZINHEIRO 415 - CUIDADOR ESCOLAR 90 - DENTISTA 533 - DIRETOR DE ESCOLA ACIMA DE 400 ALUNOS 534 - DIRETOR DE ESCOLA ATE 400 ALUNOS 535 - DIRETOR DE ESCOLA DO ENSINO INTEGRAL 497 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO HOSPITALAR 498 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DA DEFESA CIVIL 509 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE ACOMP DAS ESCOLAS TEMPO INTEGRAL 503 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE AQUISICAO DE BENS E SERVICOS 502 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE ARTE E CULTURA 500 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE ARTICULACAO INSTITUCIONAL 504 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE COMUNICACAO E EVENTOS 505 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE CONSERVACAO E SERVICOS PUBLICOS 506 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE DESENV INDUST, COMERC E SERVICOS 507 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER 501 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE EXPEDIENTE E PROTOCOLO 508 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE GESTAO CADASTRO UNICO/PBF 512 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE INCLUSAO HABITACIONAL 513 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE LICITACOES 515 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE OBRAS 518 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PROMOCAO DA CIDADANIA 520 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE REGULACAO 522 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES 525 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRANSITO 529 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO TECNICO DA EDUCACAO INCLUSIVA 526 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO TECNICO DE ATENCAO BASICA 532 - DIRETOR DO DEPARTAMENTO TECNICO DE VIGILANCIA A SAUDE 514 - DIRETOR DO DEPTO DE MATERIAL, ALMOXARIFADO E PATRIMONIO 516 - DIRETOR DO DEPTO DE POLITICAS DE INCLUSAO PROFISSIONAL 519 - DIRETOR DO DEPTO DE RECURSOS HUMANOS 510 - DIRETOR DO DPTO DE GESTAO DE PLEITOS GOVERNAM E CONVENIOS 517 - DIRETOR DO DPTO DE PROJETOS ESTRAT, ESTATIST, INOV E TECNOL 229 - ENFERMEIRO 20HS 76 - ENFERMEIRO 40HS 80 - FARMACEUTICO 29 - FISCAL DE TRIBUTOS 32 - FISCAL DE VIGILANCIA SANITARIA 5 - FISIOTERAPEUTA 30H 538 - GERENTE DE CENTRO DE SAUD DA FAM II - IRATINGA E SAO M BAIXO 537 - GERENTE DE CENTRO DE SAUDE DA FAMILIA I - SEDE 539 - GERENTE DE CENTRO DE SAUDE DA FAMILIA III - DEMAIS DISTRITOS 31 - GUARDA MUNICIPAL 85 - LABORATORISTA 401 - MEDICO CLINICO GERAL 121 - MEMBRO DO CONSELHO TUTELAR 18 - MONITOR DE ARTES 560 - MOTORISTA 551 - MOTORISTA CATEGORIA D 552 - MOTORISTA CATEGORIA D - TRANPORTE ESCOLAR 13 - MUSICO 02 84 - NUTRICIONISTA 397 - OPERADOR DE MAQUINA PESADA 541 - OUVIDOR GERAL DO MUNICIPIO 98 - PENSIONISTA 52 - PREFEITO MUNICIPAL 410 - PRESIDENTE JARI 542 - PROCURADOR ADJUNTO JURIDICO MUNICIPAL 47 - PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO 102 - PROFESSOR PPI INATIVO 100 - PROFESSOR RAII INATIVO 256 - PROFESSOR RAII INATIVO 151 - PSICOLOGO 436 - PSICOPEDAGOGO 15 - REGENTE DE BANDA 12 - SECRETARIO ESCOLAR 544 - SECRETARIO EXECUTIVO DE ARRECADACAO E TRIBUTOS 545 - SECRETARIO EXECUTIVO DO GABINETE 546 - SECRETARIO MUNICIPAL 547 - SUBCOMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL 548 - SUPERVISOR DE CONSERVACAO DOS SERVICOS PUBLICOS 28 - TECNICO EM AGROPECUARIA 2 - TECNICO EM CONTABILIDADE I 78 - TECNICO EM RADIOLOGIA 406 - TECNICO EM SAUDE BUCAL 396 - TECNICO ENFERMAGEM 20HS 99 - TECNICO ENFERMAGEM 40HS 105 - TERAPEUTA OCUPACIONAL 30H 550 - TESOUREIRO 34 - VETERINARIO 51 - VICEPREFEITO MUNICIPAL 11 - VIGIA 260 - ZOOTECNISTA
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AG POLITI EFETI AGENTE POLITICO COMISSIONADO CONSELHO TUTELAR EFETIVO EFETIVO/COMISSIONADO ELETIVO INATIVO TEMPORARIO
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ATIVO