04-MAI-2020

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE KITS DE EPIS PARA PROFISSIONAIS QUE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE CONTRA O COVID-19

#Saúde POR PELÉ 04 DE MAIO DE 2020

Na manhã desta segunda-feira (04), a Prefeitura de Itapajé através da Secretaria de Saúde, se reuniu com representantes dos ACS de cada unidade básica de saúde.

Na ocasião foram entregues para todos os agentes kits de EPIs contendo; máscaras cirúrgicas, máscara de tecido, gorros, protetor facial "face shield" e álcool em gel, visando promover uma condição de trabalho com maior proteção para os profissionais que estão na linha de frente.

Além disso, foram repassadas algumas orientações e informações acerca do enfrentamento ao Covid-19.

Presentes o Secretário de Saúde David Faustino, a Coordenadora dos Agentes Comunitário de Saúde Fernanda Laís e alguns membros do comitê de enfrentamento ao novo coronavirus

#Saúdeitapaje

#covid19