28-ABR-2020

PREFEITURA INICIA TRABALHO DE DESINFECÇÃO EM UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE E PONTOS DE AGLOMERAÇÃO NO MUNICÍPIO

#Saúde POR PELÉ 28 DE ABRIL DE 2020

Com o objetivo de garantir maior higiene possível nos locais por onde passam profissionais da saúde e as pessoas que vão em busca de atendimento, proporcionando tranquilidade e evitando a propagação do covid-19, a Prefeitura de Itapajé através da Secretaria de Saúde iniciou nesta segunda-feira (27), o trabalho de desinfecção nas 20 unidades básicas de saúde (UBS) e pontos de aglomeração próximos.

Ressaltamos que todas as UBS vão receber a ação de limpeza e combate a vírus e bactérias.

Essa é mais uma estratégia de prevenção a propagação e contaminação do coronavírus (covid-19).

A equipe dos agentes de endemias iniciou a desinfecção na UBS de Iratinga e se estendeu também a praça daquela localidade, o produto químico utilizado nas ações é o hipoclorito de sódio, produto regulamentado pela Anvisa e indicados pelo Ministério da Saúde para o controle do coronavírus.

#SaúdeItapajé

#Prevenção