NOTÍCIAS

11-MAI-2026

CONQUISTA EM DOSE DUPLA: REINAUGURAÇÃO DO ARCO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E REQUALIFICAÇÃO DA ENTRADA DA CIDADE

Obras de requalificação transformam a entrada de Itapajé e a revitalização do Arco Nossa Senhora de Fátima, fortalecendo a identidade e o orgulho da população.

Por Talita ávila 11/05/2026 #melhoria

Conquista em dose dupla marcou a última sexta-feira, 8 de maio, em Itapajé, com a entrega da requalificação da entrada da cidade e a reinauguração do Arco Nossa Senhora de Fátima, agora transformado em um novo cartão-postal do município.

A programação contou com uma caminhada que teve concentração na Avenida Osmar Bastos, ao lado do novo letreiro da cidade. De lá, a população percorreu a avenida e a Rua Major Barreto acompanhando de perto as intervenções realizadas, como novo paisagismo, iluminação em LED, recuperação dos canteiros, operação tapa-buraco, passagens elevadas, estação de exercícios, drenagem, nova sinalização, calçadas em piso intertravado, semáforo para pedestres, abrigo para taxistas e arte urbana com grafite.

O momento foi encerrado com a entrega oficial do novo Arco Nossa Senhora de Fátima, revitalizado para fortalecer ainda mais a identidade e o orgulho do povo itapajeense.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024