14-NOV-2019

PREFEITURA REALIZA Iº TORNEIO DE FUTSAL NOVEMBRO AZUL 2019

#Esporte 14 DE NOVEMBRO DE 2019
Uma iniciativa da Prefeitura de Itapajé através das Secretarias de Saúde e Cultura reuniram atletas no Iº Torneio Azul de Futsal Novembro Azul, nesta quarta-feira (13), no Ginásio Saraivão.

A atividade faz alusão a Campanha Novembro Azul, incentivando homens a realizarem exames como forma de prevenção ao câncer de próstata.

Oito equipes se enfrentaram no futsal, mas somente a campeã e a vice-campeã receberam premiação simbólica, mais medalhas e troféus das autoridades presentes, sendo a grande vencedora da noite a equipe do RCA.

As inscrições do torneio foram abertas para funcionários das secretarias e população em geral, que contribuíram com 1kl de alimento por atleta. Os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes de Itapajé através da Campanha Natal Juventude Solidária.

Ao longo do mês de novembro outras atividades em alusão a temática do Novembro Azul serão realizadas pela equipe da Secretaria de Saúde.

Prestigiaram o evento, o Prefeito Dimas Cruz e o Secretário de Saúde David Faustino.

PREFEITURA DE ITAPAJÉ
O bem-estar das pessoas em 1º lugar!

#Educação Há 66 dia(s)

Serviço de ônibus universitário para transporte dos alunos para cidades vizinhas e até mesmo para a capital.

#SAAE Há 66 dia(s)

Estação de tratamento em conclusão - Pitombeira

#EDUCAÇÃO Há 206 dia(s)

Aulão preparatório para a prova do SAEB.

#CAPEDI Há 224 dia(s)

Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

#Saúde Há 237 dia(s)

Hospital oferta corte de cabelo gratuito para os pacientes internados.

#Educação Há 241 dia(s)

Formatura EJA Ensino Médio Camará

#SAAE Há 267 dia(s)

Visita do técnico Márcio da COGERH, que veio averiguar in loco a real situação do açude que abastece nossa cidade.

#Infraestrutura Há 267 dia(s)

Infraestrutura realiza uma série de serviços de ilimunação Pública.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?