23-FEV-2021

Prefeita Gorete Caetano fiscaliza retomada das obras do novo hospital municipal Hilda Ibiapina Bastos

#Saúde POR COMUNICAÇÃO 23 DE FEVEREIRO DE 2021

A prefeita Gorete Caetano visitou, na tarde desta terça-feira (23/02), a retomada das obras do novo hospital municipal de Itapajé, Hilda Ibiapina Bastos, que contará com uma infraestrutura totalmente equipada para casos mais complexos de saúde, equipes médicas especializadas, novos espaços para exames e consultórios mais modernos.

"O Hilda Ibiapina Bastos será um grande centro hospitalar, que irá atender toda a população com presteza e gentileza, pois, no meu governo, todos os servidores são obrigados a tratar bem a população", frisou a prefeita Gorete Caetano.

Para o chefe de Gabinete, Márcio Costa, "o novo hospital Hilda Ibiapina tem uma função primordial, uma vez que ele seja entregue à população, que é tratar dos casos positivos de COVID-19, que precisem de um cuidado hospitalar e principalmente das sequelas que este vírus vem deixando na população", enfatizou.

A previsão de entrega do novo hospital Hilda Ibiapina é de até seis meses, a contar que trata-se de uma obra com recursos próprios do município e contrapartida do Governo do Estado do Ceará.