Através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, em parceria com o SEBRAE

Através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, em parceria com o SEBRAE, foi realizado o 1º Seminário de Avaliação e Fortalecimento da Produção Rural de Itapajé, um importante momento de diálogo, troca de experiências e construção de estratégias para o fortalecimento da agricultura no município.
O encontro reuniu produtores rurais, técnicos, parceiros e representantes do poder público, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento sustentável, a inovação no campo e a valorização da agricultura familiar. Investir no produtor rural é investir no crescimento de Itapajé, gerando oportunidades, fortalecendo a economia local