CAMINHADA DE CONSCIENTIZAÇÃO PARA O COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

Na manhã desta quinta-feira (06), a Prefeitura Municipal de Itapajé, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e o CRAS, realizou uma caminhada de conscientização contra o mosquito AEDES AEGYPTI .

Com saída em frente à escola Angélica Vieira, percorrendo as principais ruas do distrito, a ação teve sua chegada na Praça de Iratinga.

Alunos das escolas Angélica Vieira e Josefa Matos da rede municipal de ensino, agentes de endemias e técnicos do CRAS fizeram a distribuição de folhetos chamando à atenção da população para o grande perigo que o mosquito Aedes Aegypti pode causar.

Na chegada à praça, o prefeito Dimas Cruz, que esteve participando do evento, encerrou a caminhada destacando a importância do momento e conscientizando toda a população do distrito a abraçarem a causa contra o mosquito.

Além do prefeito Dimas Cruz, estiveram presentes, o chefe de gabinete Fulgêncio Cruz; o líder comunitário Luiz Carlos, os vereadores Neutel Monteiro, Demar da Saúde e Iza do São Miguel.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPAJÉ