26-FEV-2024

Serviço de ônibus universitário para transporte dos alunos para cidades vizinhas e até mesmo para a capital.

#Educação POR LAYSA ANDRADE 26 DE FEVEREIRO DE 2024

A Prefeitura de Itapajé, por meio da Secretaria de Educação, demonstra seu compromisso com a educação superior dos jovens da cidade, oferecendo regularmente o serviço de ônibus universitário para transporte dos alunos para cidades vizinhas e até mesmo para a capital.

Para os estudantes que frequentam universidades em Fortaleza, o ônibus parte toda sexta-feira às 17h da praça da igreja matriz, com parada no terminal do Antônio Bezerra. O retorno ocorre todo domingo às 16h, saindo da praça da igreja matriz em direção ao terminal do Antônio Bezerra, beneficiando 48 universitários.

Já para os estudantes que se deslocam para Sobral, o ônibus parte da praça da igreja matriz aos domingos às 17h30, com destino ao centro da cidade. Nessa rota, também são beneficiados 48 universitários.

Além dessas rotas, há disponibilidade de transporte toda semana de:
- Um ônibus para Umirim de segunda a sexta-feira pela manhã.

- Dois ônibus para Sobral de segunda a sexta-feira pela manhã.
- Três ônibus para Sobral de segunda a sexta-feira pela tarde.
Essa iniciativa visa facilitar o acesso dos estudantes ao ensino superior, proporcionando oportunidades de crescimento acadêmico e profissional, além de contribuir para o desenvolvimento da educação no município de Itapajé.

#SAAE Há 61 dia(s)

Estação de tratamento em conclusão - Pitombeira

#EDUCAÇÃO Há 201 dia(s)

Aulão preparatório para a prova do SAEB.

#CAPEDI Há 219 dia(s)

Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

#Saúde Há 232 dia(s)

Hospital oferta corte de cabelo gratuito para os pacientes internados.

#Educação Há 236 dia(s)

Formatura EJA Ensino Médio Camará

#SAAE Há 262 dia(s)

Visita do técnico Márcio da COGERH, que veio averiguar in loco a real situação do açude que abastece nossa cidade.

#Infraestrutura Há 262 dia(s)

Infraestrutura realiza uma série de serviços de ilimunação Pública.

#AssistênciaSocial Há 275 dia(s)

12ª conferência municipal de assistência social.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?