CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Infraestrutura 09/08/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Infraestrutura realiza uma série de serviços de ilimunação Pública. Infraestrutura realiza uma série de serviços de ilimunação Pública.
#OrdemdeServiço 21/06/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA PRAÇA NO BAIRRO BARATEIRO. ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA PRAÇA NO BAIRRO BARATEIRO.
#Infraestrutura 18/06/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO LOCALIDADE DE GUARIBUÇU RECEBE RECUPERÇÃO DE ESTRADAS NESTE DOMINGO. LOCALIDADE DE GUARIBUÇU RECEBE RECUPERÇÃO DE ESTRADAS NESTE DOMINGO.
#Infraestrutura 12/06/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Novo bueiro na localidade de Pedra é concluído. Novo bueiro na localidade de Pedra é concluído.
#recuperaçãodeestradas 06/06/2023 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Bairro Piçarra é contemplado com serviços de recuperação de estradas. Serviços de recuperação de estradas e intervenções, na rua Jandira Magalhães, situada no bairro Piçarras.
#Infraestrutura 02/12/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO PREFEITURA DE ITAPAJÉ FAZ REVITALIZAÇÃO E COBERTURA EM CANAL NO BAIRRO ESMERINO GOMES

Prefeitura de Itapajé, através da Secretaria da Infraestrutura e Urbanismo, faz revitalização e cobertura de canal no bairro Esmerino Gomes.

A coberta dessa canal era uma reivindicação antiga da população e hoje, passa por esse belíssimo processo de revitalização e urbanização.

A Prefeitura segue empenhada em solucionar os problemas e reivindicações para uma melhor qualidade de vida a todos os itapajeenses.

#Infraestrutura 10/06/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO PREFEITURA REALIZA TRABALHO PALIATIVO NO BAIRRO PEDRA BRANCA PROPORCIONANDO MELHORIAS NA ACESSIBILIDADE DA POPULAÇÃO

Na última terça-feira (08/06), a Prefeitura de Itapajé, através da Secretaria da Infraestrutura e Urbanismo, realizou um trabalho paliativo, executado em ruas do bairro Pedra Branca. A iniciativa garantirá melhor condição de trafegabilidade dos moradores no deslocamento de suas residências a outros bairros e centro da cidade.

"Realizamos essa ação atendendo o apelo de representantes daquela área ao ver a necessidade de haver uma intervenção neste sentido", explicou o vice-prefeito e titular da SEINFRA, Edim Rocha.

O vice-prefeito acompanhou a execução do trabalho que antecede um projeto futuro de pavimentação com pedra tosca naquele local, pois este tipo de benefício é um apelo dos moradores que têm residência na região.

#Infraestrutura 29/04/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO Prefeitura realiza serviços de revitalização no bairro cajazeiras

A Prefeitura de Itapajé, através da Secretaria da Infraestrutura e Urbanismo, está realizando, desde a última terça-feira (27/04), serviços de revitalização no bairro Cajazeiras. Os serviços contemplam capinarem, roçado, limpeza urbana, pintura de meio fio e recuperação das vias.

"É de extrema importância mantermos os serviços de recuperação das vias em nossa cidade. Aqui, no bairro Cajazeiras, além de estarmos realizando todos esses serviços nas vias, também estamos realizando uma completa revitalização da escola da comunidade. Juntos, vamos manter nossa cidade sempre limpa e organizada", garantiu o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Edim Rocha.

#Infraestrutura 13/04/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO PREFEITURA REALIZA LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO

A Prefeitura de Itapajé, através da Secretaria da Infraestrutura e Urbanismo (Seinfra), está realizando a limpeza e total desobstrução do Rio São Francisco, que liga toda a cidade.

"Havia alguns anos que essa ação não era realizada na cidade. E com a chegada do inverno, intensificamos nossas ações na infraestrutura. Após determinação da prefeita Gorete, estamos agora realizando a limpeza e a desobstrução do Rio São Francisco, que corta a nossa cidade, para que os moradores possam ficar tranquilos na questão das arboviroses e de possíveis enchentes", explicou o vice-prefeito e secretário da Infraestrutura e Urbanismo, Edim Rocha.

Segundo a prefeita Gorete Caetano, "essa ação começou hoje e vai durar cerca de 10 dias, ou seja, até abrir o caminho para o rio seguir seu fluxo normal e evitar enchentes, mosquitos e proliferação de doenças como a dengue, por exemplo".

#Infraestrutura 27/07/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO PONTILHÃO LUIZ CABECINHA É INAUGURADO
#Infraestrutura 20/07/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA EM SANTA CRUZ É ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA PÚBLICA EM SANTA CRUZ É ASSINADA
#Infraestrutura 01/07/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO PREFEITURA DÁ ORDEM DE SERVIÇO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO SÍTIO JORGE - 500 FAMÍLIAS SERÃO BENEFICIADAS PREFEITURA DÁ ORDEM DE SERVIÇO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO SÍTIO JORGE - 500 FAMÍLIAS SERÃO BENEFICIADAS
#Infraestrutura 26/06/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DA PRAÇA MAJOR RICARDO CARNEIRO É ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DA PRAÇA MAJOR RICARDO CARNEIRO É ASSINADA
#Infraestrutura 16/06/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NAS RUAS DE ITAPAJÉ PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NAS RUAS DE ITAPAJÉ
#Obra 10/06/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA NA COMUNIDADE DE BOMBAS EM FASE DE FINALIZAÇÃO PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA NA COMUNIDADE DE BOMBAS EM FASE DE FINALIZAÇÃO
#Infraestrutura 02/03/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E URBANISMO OS TRABALHOS NÃO PARAM! Os serviços seguem em ritmo acelerado pela empresa Ícone OS TRABALHOS NÃO PARAM! Os serviços seguem em ritmo acelerado pela empresa Ícone
www.itapaje.ce.gov.br
Emitido dia 24/04/2024 às 12:00:05