CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#SAAE 26/02/2024 SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO Estação de tratamento em conclusão - Pitombeira Estação de tratamento em conclusão - Pitombeira
#SAAE 09/08/2023 SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO Visita do técnico Márcio da COGERH, que veio averiguar in loco a real situação do açude que abastece nossa cidade. Visita do técnico Márcio da COGERH, que veio averiguar in loco a real situação do açude que abastece nossa cidade.
#SAAE 05/06/2023 SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO Construção de nova estração de tratamento de água - Pitombeira. Construção de nova estração de tratamento de água - Pitombeira.
#Serviço 29/04/2021 SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO +500 ligações de água no município em menos de 4 meses!

Quanto mais ligações, mais água no município.

As comunidades de Jorge de Baixo e Jorge de Cima, conhecem bem a nova realidade do sistema de abastecimento de água da nossa cidade!

Seguimos trabalhando e proporcionando as melhorias tão solicitadas há anos pelo nosso povo.

#PrefeituradeItapajé

#SAAEItapajé

#MaisÁgua

#MenosBurocracia

#Melhoria 27/04/2021 SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO SAAE ITAPAJÉ PASSA POR MODERNIZAÇÃO NO SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE ÁGUA DO MUNICÍPIO

Após diagnóstico das equipes de engenharia hidráulica e logo constatar a precariedade na captação d'água do município, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) investiu na aquisição de dois modernos sistemas flutuantes de captação, contemplando os mananciais que abastecem a sede do município e o distrito de Iratinga.

De acordo com o diretor-geral do SAAE, Nazareno Bezerra, as novas bombas chegaram no município na última segunda-feira (26/04). "Com a aquisição destes modernos equipamentos passaremos a captar uma água de melhor qualidade, proporcionando economia tanto de insumos no tratamento realizado pela ETA, quanto na conta de energia elétrica, com bombas de alto rendimento operacional e baixo consumo", completou Bezerra.

Para a prefeita Gorete Caetano, "o município já não podia continuar com um SAAE sucateado e com um sistema ultrapassado, onde várias famílias e comunidades eram penalizadas com a falta do abastecimento de água. Somente em 100 dias de gestão, já realizamos mais de 500 ligações de água e resolvemos o problema histórico de abastecimento de água no sitio Jorge. Com a aquisição desses modernos equipamentos, vamos avançar muito mais", garantiu.

www.itapaje.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 14:42:08