CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Planejamento 10/06/2021 GABINETE DO PREFEITO CHEFE DE GABINETE LUISINHO E MEMBROS DA UFC DE ITAPAJÉ SE REÚNEM PARA TRATAR DA ABERTURA DO CAMPUS EM SETEMBRO

O chefe do Gabinete da Prefeita, Luisinho, recebeu, nesta quinta-feira (10/06), técnicos da nova unidade da Universidade Federal do Ceará Campus Itapajé para tratar de parcerias entre as instituições.

O chefe de gabinete se pôs inteiramente a disposição do novo campus da UFC em Itapajé e garantiu que a Prefeitura está empenhado em ajudar a UFC para o início do primeiro período letivo, que se dará em setembro deste ano.

"É uma determinação da prefeita Gorete Caetano que a Prefeitura ande de mãos dadas com a UFC de Itapajé. Um sonho realizado através de várias mãos e que dará um grande salto na qualidade de vida do nosso povo e sobretudo na nossa economia. Itapajé está de parabéns!", concluiu Luisinho.

#Planejamento 15/02/2021 GABINETE DO PREFEITO PREFEITA GORETE CAETANO SE REÚNE COM TAXISTAS PARA TRATAR DE MELHORIAS PARA A CATEGORIA

A prefeita Gorete Caetano recebeu, nesta segunda-feira (15/02), a cooperativa dos taxistas de Itapajé para tratar de melhorias para a categoria.

Os taxistas levaram algumas reivindicações, como a possibilidade de manter para 2021 a chancela para que os táxis possam continuar rodando com veículos ainda de 2011. "A crise que se instalou no país afetou muito os taxistas e está muito difícil comprar novos veículos", destacou o taxista Gabriel Melo.

A prefeita Gorete Caetano acatou todas as reivindicações dos taxistas e garantiu mais comodidade para os permissionários, como a criação de uma zona de conforto para os taxistas, com água e sombra.

"Precisamos tratar bem os nossos taxistas e dar maiores possibilidades para que eles possam trabalhar com o máximo de conforto possível. Dessa forma, só quem ganha são os usuários, que são a ponta final de toda essa nossa negociação", afirmou a prefeita.

#Planejamento 25/01/2021 GABINETE DO PREFEITO PREFEITA GORETE CAETANO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO BRADESCO PARA ALINHAMENTO DE PROJETOS ENTRE BANCO E A PREFEITURA

A prefeita Gorete Caetano esteve reunida, na quinta-feira (21/01), com representantes do Bradesco para alinhar os projetos disponíveis que a Prefeitura pode vir a firmar com o banco.

Os representantes apresentaram os projetos que podem ser executados pela prefeitura junto ao banco e suas referentes linhas de crédito.

Tão logo a máquina pública esteja restabelecida do rombo deixado pela última gestão, a Prefeitura entrará num segundo momento, que será de desenvolvimento com a realização de obras que beneficiarão todos os munícipes.

www.itapaje.ce.gov.br
Emitido dia 24/04/2024 às 14:51:20