CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Juventude 21/03/2021 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Itapajé e SEMA divulgam resultado final do Programa Agente Jovem Ambiental - AJA

A Prefeitura de Itapajé, através da SEMA, divulga o RESULTADO FINAL com a relação dos(as) candidatos(as) selecionados(as) e cadastro reserva para o Programa Agente Jovem Ambiental - AJA.

Os CANDIDATOS SELECIONADOS (Somente os SELECIONADOS) deverão enviar a documentação comprobatória através do site da SEMA.

ATENÇÃO: NÃO HÁ A NECESSIDADE DE QUE O(A) CANDIDATO(A) SELECIONADO(A) SE DESLOQUE PARA NENHUM LUGAR PARA A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO. TODO O PROCESSO SERÁ FEITO DE FORMA VIRTUAL, RESPEITANDO ASSIM AS RESTRIÇÕES SANITÁRIAS VIGENTES NO NOSSO ESTADO.

A SEMA divulgará no seu site (www.sema.ce.gov.br), até o dia 29 de março de 2021, o acesso ao Sistema para envio da documentação.

ATENÇÃO: Os Candidatos Selecionados já devem começar a preparar a sua documentação e aguardar a disponibilização do Sistema para envio através do site da SEMA. Os documentos DO CANDIDATO SELECIONADO (Somente os SELECIONADOS) que serão solicitados e deverão ser digitalizados (PODE SER FOTO DO CELULAR ) para envio via sistema são:

1. DOCUMENTO DE IDENTIDADE COM FOTO (RG ou CNH) - FRENTE E VERSO;

2. CPF FRENTE (apenas frente, aonde aparece o número) ou CÓPIA DA TELA de consulta do CPF no site da Receita Federal.

FAÇA A CONSULTA NO SITE: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/consultapublica.asp

3. CÓPIA DA TELA DE consulta do NIS DO CANDIDATO (Atenção o NIS tem que ser do próprio candidato, NÃO PODE SER da mãe, do pai ou de qualquer outro membro da família)

FAÇA A CONSULTA NO SITE: https://meucadunico.cidadania.gov.br/meu_cadunico/;

4. CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO (somente a frente aonde aparece o NOME DO ALUNO E DA ESCOLA ESTADUAL) ou CÓPIA DA TELA DE CONSULTA DA DECLARAÇÃO DA ESCOLA ESTADUAL ratificando que:

a) O candidato ESTÁ REGULARMENTE MATRICULADO NO ENSINO MÉDIO E

b) O candidato NÃO ESTÁ MATRICULADO EM CURSO DE TEMPO INTEGRAL.

FAÇA A CONSULTA E IMPRIMA SUA DECLARAÇÃO NO PORTAL DO ALUNO ON-LINE DA SEDUC-CE: https://aluno.seduc.ce.gov.br/, Ou através do APLICATIVO DO ALUNO ON-LINE que pode ser baixado em:https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.ce.seduc.aluno

5. UMA FOTO 3X4 RECENTE.

ATENÇÃO - SERÁ DESCLASSIFICADO(A) DO PROCESSO DE SELEÇÃO O(A) CANDIDATO(A) QUE:

• NÃO ENVIAR TODOS OS DOCUMENTOS e/ou

• ENVIAR DOCUMENTOS INVÁLIDOS e/ou

• ENVIAR DOCUMENTOS INCORRETOS e/ou

• ENVIAR DOCUMENTOS INCOMPLETOS e/ou

• ENVIAR DOCUMENTOS ILEGÍVEIS (verifique a qualidade da imagem antes de mandar no sistema).

Os(as) Candidatos(as) eventualmente desclassificados nesta etapa serão substituídos por candidatos(as) constantes do Cadastro Reserva, que serão convocados oportunamente e na ordem de colocação dentro do cadastro reserva, recomendamos portanto ficar atento ao site da SEMA e às nossas redes socais.

A SEMA informa por fim que os canais de comunicação o candidato são:

• Site da SEMA (www.sema.ce.gov.br);

• Redes Sociais da SEMA (Instagram e facebook);

• Fone ouvidoria 85 3108 2794;

• E-mail aja@sema.ce.gov.br

A lista completa dos aprovados e dos reservistas está disponível no link: https://www.sema.ce.gov.br/wp-content/uploads/sites/36/2021/03/ITAPAJE-1.pdf

Parabéns, jovens itapajeenses ambientalista

#Juventude 11/03/2021 GABINETE DO PREFEITO Prefeitura de Itapajé divulga resultado preliminar do Programa Jovens Agentes ambientais

O Governo do Ceará lançou, no mês de fevereiro , o primeiro edital do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA), que vai ser executado pela Secretaria do Meio Ambiente (Sema).

O edital selecionou vários Itapajeenses, entre 15 e 29 anos de idade, de famílias que estão no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e matriculados em escola pública ou com o Ensino Médio completo.

Os beneficiados terão um auxílio de R$ 200 por mês, durante dois anos, e devem participar de ações sustentáveis em espaços públicos, ampliando a inclusão social e ambiental.

Segue a lista dos jovens Itapajeense que foram selecionados para esta fase do certame e os que ficaram no cadastro reserva.

#Juventude 16/01/2020 SECRETARIA DE CULTURA , DESPORTO E TURISMO SECRETARIA DE CULTURA GANHARÁ NOVA SEDE SECRETARIA DE CULTURA GANHARÁ NOVA SEDE SECRETARIA DE CULTURA GANHARÁ NOVA SEDE SECRETARIA DE CULTURA GANHARÁ NOVA SEDE
www.itapaje.ce.gov.br
Emitido dia 16/04/2024 às 19:10:15