CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 25/01/2021 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS Iniciado processo de expedição e atualização de alvarás de funcionamento e sanitário pela Prefeitura de Itapajé

A Prefeitura de Itapajé, através da Secretaria da Administração, Planejamento e Finanças, está expedindo e atualizando os novos alvarás de funcionamento e sanitários.

Segundo a secretária da pasta, Karenina Caetano, "devido a enorme demanda, estamos prioriza do as expedições mais urgentes, que são as farmácias, postos de combustível, clínicas e empresas novas. Num próximo momento, entrarão no processo de expedição as demais categorias", explicou a secretária.

Para realizar a expedição do alvará de funcionamento e sanitário, o empresário deve comparecer a setor de Arrecadação, localizado no antigo prédio da Prefeitura, munido dos documentos:

• Notificação para os alvarás;

•Comprovante de endereço;

•Documentação da empresa;

•Laudo sanitário.

Atenção: Para atualizar os alvarás, basta levar apenas o laudo sanitário.

#Administração 14/11/2019 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS É AVALIADO EM ITAPAJÉ E TEM BONS RESULTADOS Na manhã desta quinta-feira (14), a coordenadoria do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) do Estado esteve no município para avaliar a execução do Programa.

Atualmente 37 agricultores participam do programa que tem à parceria da Prefeitura através do Governo do Estado.

Presentes o Prefeito Dimas Cruz, a Coordenadora Estadual do Programa, Dra. Mônica Macedo, o Técnico Agropecuário da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, André Alves e o presidente da FAITA, Ze Airton Etelvino.

PREFEITURA DE ITAPAJÉ
O bem-estar das pessoas em 1°lugar!
#Administração 16/09/2019 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS 50% DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE 2019 SERÁ PAGO NESTA SEMANA PREFEITURA DE ITAPAJÉ O bem-estar das pessoas em 1° lugar!
www.itapaje.ce.gov.br
Emitido dia 19/04/2024 às 21:12:38