PREFEITO DIMAS CRUZ REÚNE SECRETARIADO

Na última quinta-feira (06), aconteceu mais uma reunião entre o prefeito Dimas Cruz e o secretariado da Prefeitura de Itapajé. Na ocasião, foram discutidos e avaliados os três primeiros meses da gestão.

Cada pasta apresentou aos presentes as ações e atividades já realizadas no período de janeiro até o momento, discutindo os desafios em busca da solução mais rápida e adequada para cada situação. Na oportunidade, o prefeito Dimas Cruz reforçou a necessidade do empenho dos secretários no sentido de chegar no prazo dos 100 primeiros dias de gestão com alguns avanços e com alguns desafios ultrapassados.

"Vamos chegar em nosso centésimo dia de gestão e temos muito o que trabalhar.
Os desafios que estamos enfrentando são muitos, há muito o que se organizar, mas precisamos estar empenhados para ultrapassar essas dificuldades", afirmou o prefeito.

Os gestores avaliaram como positivo os primeiros meses de governo.Ao final, o Prefeito agradeceu o empenho e dedicação de cada secretário e afirmou estar muito feliz com os grandes avanços ao longo desses dias.

Ainda na reunião, Dimas Cruz também apresentou a equipe do Instituto de Desenvolvimento Humano, que apresentou detalhes técnicos das 183 casas que irão beneficiar famílias pelo Programa Minha Casa Minha Vida, nas Cajazeiras.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPAJÉ