SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA MOBILIZAÇÃO DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

Na manhã desta sexta-feira (19), a Prefeitura Municipal de Itapajé, por meio da Secretaria de Saúde, realizou ação de mobilização de combate ao mosquito Aedes Aegypti, no bairro Esmerino Gomes, com o lema "Todos Contra o Mosquito”.

Vigilantes sanitários, agentes de Endemias e do programa Saúde da Família, desbravadores, equipe do NASF, alunos da Escola Técnica Profissionalizante Adriano Nobre e Programa AABB comunidade, participaram da ação levantando faixas, cartazes, entregando folhetos informativos, para chamar a atenção da população para o grande perigo que o mosquito pode causar.

Para os próximos dias ainda estão previstas mais atividades. No dia 23, no Conjunto São Francisco 2, e no dia 26, no Bairro do Cruzeiro, a Secretaria de Saúde volta às ruas para engajar essas comunidades no combate ao Aedes Aegypti.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPAJÉ