SECRETARIA DE AGRICULTURA APOIA O DESENVOLVIMENTO DA APICULTURA NO MUNICÍPIO

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Itapajé reuniu agricultores familiares no distrito de Serrote do Meio para tratar sobre a atividade da apicultura no município.

Para tirar as dúvidas dos apicultores de Itapajé e daqueles que desejam iniciar a atividade, esteve presente na ocasião o consultor do Sebrae, Edneudo Pontes, que tem 17 anos de experiência na área.

O Banco do Nordeste, por meio do programa AgroAmigo, também esteve presente e apresentou as linhas de créditos possíveis para os pequenos produtores.

Para o secretário de Agricultura, Pedro Rocha, essa atividade tem como objetivo apoiar quem quer produzir, melhorar sua renda, contribuindo com toda economia do município e dando dignidade e respeito ao homem do campo.