PREFEITURA REALIZA FESTA DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Na noite desta sexta-feira (20), na quadra coberta do Patronato São José, a Prefeitura de Itapajé, através da Secretaria de Educação, realizou uma comemoração para os professores da rede municipal de ensino como forma de marca o Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro.

Para os convidados foi oferecido sorteios de brindes, jantar e ao final eles puderam dançar e cantar ao som da cantora de forró Lana Mara de Itapipoca.

O prefeito Dimas Cruz compareceu ao evento acompanhado da primeira-dama, Helena Cruz, e frisou a alegria por celebrar o momento. ''Quero ser o prefeito que mais vai fazer pela Educação e pelos professores durante o mandato", afirmou o prefeito.

Participaram da comemoração o secretário de Educação, Vilemar Marinho; o vice- prefeito, Jonairton Alves;o presidente da Câmara, Bruno Cruz; os vereadores Neutel Monteiro, Zé Anão e Glaucia Araújo, e toda equipe técnica da secretaria.