ABASTECIMENTO DE ÁGUA PARA COMUNIDADES RURAIS É TEMA DE ENCONTRO ENTRE PREFEITURA E ESTADO

O prefeito Dimas Cruz recebeu nesta quinta-feira (10) o secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado, Felipe Pinheiro.

Também participaram da reunião o vice-prefeito Jonairton Alves, o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Fernando Teixeira, o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Pedro Rocha, e o coordenador do projeto Água Doce, André Bonases.

O encontro teve como objetivo tratar sobre a demanda de abastecimento de água de comunidades tais como Soledade, Camará, Três Olhos d'Água, Jardim e São Tomé.

A expectativa é de que Itapajé seja contemplada com projetos de abastecimento para a zona rural do município.

Também acompanharam a reunião os vereadores João Camará e Neutel Monteiro.