TÉCNICOS DO GOVERNO DO ESTADO VOLTAM A VISITAR O HOSPITAL DE ITAPAJÉ

Nesta quarta-feira (9), técnicos do Governo do Estado voltaram a se reunir com gestores da Prefeitura Municipal de Itapajé para discutir a construção de um novo hospital para o município.

A demanda surgiu a partir de uma reunião que o prefeito Dimas Cruz teve no início do ano com o governador Camilo Santana no Palácio da Abolição em Fortaleza.

Engenheiros da Secretaria Estadual de Saúde, acompanhados do prefeito, do chefe de Gabinete, Fulgêncio Cruz, e do diretor do hospital, Alex Pinheiro, visitaram as instalações dos hospitais João Ferreira Gomes e do antigo Hilda Ibiapina Bastos, discutindo a possibilidade de reforma dos equipamentos.

Ainda pela manhã, a equipe de trabalho também visitou terrenos que poderão ser utilizados como uma opção para a construção do zero de um novo hospital. Um dos terrenos foi doado à Prefeitura pelo empresário Dr. Bastos.

Para Dimas Cruz um novo hospital para Itapajé elevará a capacidade atual de atendimento para mais de 60 leitos.

“Essa será uma grande conquista para Itapajé e nossa luta é um dos símbolos do compromisso que temos com o bem-estar das pessoas”, afirmou.

Acompanharam também as visitas os vereadores João Camará e Gláucia Araújo.

O bem- estar das pessoas em 1º lugar!