PREFEITURA LANÇA CONCURSO BELEZA DE NOSSA TERRA PARA ELEGER A MISS E O MASTER DE ITAPAJÉ

A Prefeitura Municipal de Itapajé, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, lança o concurso Beleza da Nossa Terra - Miss e Master. O certame faz parte da programação de aniversário de Itapajé, comemorado entre os dias 11 e 20 de julho.

Para participar, o interessado deve se inscrever nas escolas da rede municipal até o dia 10 de julho, no horário comercial.

O concurso acontece no dia 14, na Praça da Assembleia, a partir das 18 horas.

Concurso Beleza da Nossa Terra

A Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo está promovendo o concurso como forma de fortalecer e valorizar a história e os costumes de cada localidade de Itapajé.
O concurso integra os festejos dos 158 anos que este ano trabalha o tema "História e Tradição" como forma de divulgar a identidade cultura do município.

Para ter acesso ao edital completo, acesse aqui: